terça-feira, 26 de maio de 2009



No meu coração.

Seu olhar me faz viajar e ir além
Das letras das cançoes
É musica no ar, um sonho
Cada acorde me faz lembrar você
Dádiva de Deus
Eu queria ter sua voz num violão
Pra te ouvir, meu bem,
Nas notas das cançoes
Fazer soar o teu sorriso no meu coração

Coro

Vou tocar uma sinfonia linda
Onde o amor não tem medida
Cada acorde vai dizer: Te amo!
Vou tocar uma sinfonia antiga
Onde o Autor da Vida assina
Cada acorde vai dizer: Te amo,
Meu amor!

Eu queria ter sua voz num violão
Pra te ouvir, meu bem,
Nas notas das cançoes
Fazer soar o teu sorriso no meu coração

Coro

Vou tocar uma sinfonia linda
Onde o amor não tem medida
Cada acorde vai dizer: Te amo!
Vou tocar uma sinfonia antiga
Onde o Autor da Vida assina
Cada acorde vai dizer: Te amo,
Meu amor!

Letra da música NO MEU CORAÇÃO. Banda Novo Som.
Assista ao video no link abaixo.



http://www.youtube.com/watch?v=-p7mQ6vSMmE

http://senhoritta.blogspot.com/2009/09/barrinhas-animadas-2.html

2 comentários:

Patrícia e Leandro disse...

OiCleide adoro esta musica meu esposo cantou pra mim no nosso casamento coloca outras letras pra mim copiar beijo
estou criando um blog mas ainda não vou publicar depois eu deixo pra voçe o endereço

Unknown disse...

Olá Cleide, seus blogs são lindos, parabéns que Deus continue abençoando.
bj